Razões porquê acontecem as coisas. Post publicitario ao blog GALAXY D` ANGELO

 

Como pessoa de poucos estudos que sou, nunca deixo de me perguntar de onde vimos, onde estamos, e para onde vamos, é no mínimo o que uma pessoa mesmo sendo burra como eu o que deve fazer é, se questionar sobre a nossa existência, sobre a existência de um eventual deus existente no universo conhecido ou não, mas a pergunta fica infindavelmente sem resposta e a única certeza é que um dia morreremos ´´ seja lá o que isso for ´´ com mais ou menos dor com mais ou menos sofrimento com mais ou menos vida. Por vezes tenho a resposta dentro da minha cabeça em que sei a resposta e que ela me diz que não existe razão alguma para vivermos ou morrermos, simplesmente acontece, e neste universo tão organizado neste universo tão caus tão imenso as perguntas ficam por responder.

 

-de onde vimos?, onde estamos?, e para onde vamos?

 

-E TU, SABES A RESPOSTA?

 

publicado por angelo às 23:57 | link do post | comentar