19 de Maio - Paulo Portas x Francisco Louçã - SIC

Foi sem duvida para mim o melhor debate desta série de debates ate agora feito, faltando apenas o de amanha que será entre Pedro passos coelho e José Sócrates.

Ganhou Paulo porta e será entre cds e pds que o meu voto ainda está indeciso.

Ao dizer isto é necessário que sei perfeitamente que o pais esta à beira da ruptura total, estamos mais perto da América do sul do que da Europa em termos de qualidade de vida.

Provavelmente irei votar cds e se assim não for será psd; digamos que estou como o tiririca; pior que esta não fica.

Em relação ao debate tirem as vossas duvidas prestando atenção a todos os pormenores sabendo sempre que eles são políticos e que todos eles lutam pelo mesmo lugar:

Sinceramente tenho pena que o CDS não consiga uma eleição com maioria parlamentar, pois tenho uma certa sensação que ele iria por este pais a andar direito ao contrario do que aquilo que parece actualmente que é a de um bêbado cambaleante.

NOTA ou sugestão:

Na hora de votar não escolha o politico ou o partido a pensar ´´ qual o partido ou politico que poderá fazer mais por mim e Portugal? ´´, não, não escolha assim.

Escolha antes pensando ´´ qual o partido ou politico que menos ira prejudicar o meu pais e a minha pessoa? ´´. Pode parecer patético, mas o resultado final é bem diferente. -Mais?, fica para os expert e comentadores políticos

 

GANHOU PAULO PORTAS; ISTO PARA MIM

 

Peço desculpa pela alteração aqui do post às 00:12H post esse que tinha cido postado por volta das 22:30 mais coisa menos cosa.

Peço desculpa mas o vídeo foi retirado pelo sapo ou pela sic ´´ não sei ´´ passados alguns minutos depois de estar disponível, provavelmente com medo de perderem um ou outro telespectador; entretanto poderá se dar o caso de voltar a estar disponível: mas amanha com toda a certeza irei postar algum do youtube.

Coisas pequeninas à portuguesa com certeza; é neste pais que vivemos e pequeninos ate morrer de miséria

 

 ----------------------------------

 

 Hora aqui está: como tinha prometido voltei a editar o post, são agora 1:08H e já esta disponivel no youtube, um bom debate penso.

 

 

publicado por angelo às 22:37 | link do post | comentar