17 de Maio - Passos Coelho x Francisco Louçã - TVI

Mais do mesmo com uma ou outra singularidade.

Sobre este debate não terei muito a dizer excepto uma afirmação.

Da minha parte se estiver a receber do centro de emprego não terei problema nenhum em fazer umas horas de trabalho comunitário ou outra coisa qualquer em beneficio da comunidade; alias: tudo o que tenha a ver com beneficio da comunidade costuma ser um discurso dos partidos que se dizem de esquerda, por mim não me oporia a tal decisão, se existe pessoas que ficam ofendidas com tal proposta, é uma questão de pensamento e de consciência pessoal, afinal cada um é como cada qual.

Por ultimo deixo aqui um recado a quem tem de decidir a direcção do seu voto, faça como eu.

Na hora de votar não escolha o politico ou o partido a pensar ´´ qual o partido ou politico que poderá fazer mais por mim e Portugal? ´´, não, não escolha assim.

Escolha antes pensando ´´ qual o partido ou politico que menos ira prejudicar o meu pais e a minha pessoa? ´´. Pode parecer patético, mas o resultado final é bem diferente. -Mais?, fica para os expert e comentadores políticos

 

Trabalhar trabalhar trabalhar

 

 

publicado por angelo às 15:25 | link do post | comentar